A comunidade de baixistas em português.

AC/DC: empresário recorda exigências inusitadas da banda

O ex-empresário do AC/DC, Peter Mensch diz que a exigência mais idiota que ele já recebeu em sua carreira foi feita pelo baterista Phil Rudd.

O renomado chefão criou a empresa Q Prime com Cliff Bernstein em 1982 e administra os negócios do Metallica, Jimmy Page, Red Hot Chili Peppers, Muse e muitos outros.

Mas ele jamais se esquece de um momento em particular durante seus primeiros trabalhos como empresário aos vinte anos de idade.

Falando ao Reddit Ask Me Anything, Mensch disse: “A exigência mais idiota que já recebi foi quando era empresário do AC/DC. Eu estava em Londres. Eles estavam em Paris. O Phil Rudd queria água quente porque a chaleira dele tinha estragado. Ele me ligou à meia noite para me pedir para levar água qente…”

“Queria ter dito a ele que iria fretar um jato para levar uma chaleira pra ele e cobrar isso dele. Nem preciso dizer que eu não fui”.

E ele admite: “Todo artista que gerenciamos pode ser difícil às vezes, mas geralmente as coisas boas superam as ruins”. Mas ele diz que os tempos mudaram, especialmente quando se trata de bandas em turnê: “Os mais loucos que já vi foram os Guns n’Roses. Mas os caras tem caído de produção nos últimos anos em termos de loucuras. O item mais popular é água, o que não é tão rock’n’roll.”

 

Por favor siga-nos e divulgue nas redes sociais: