A comunidade de baixistas em português.

Anthony Kiedis é internado e Red Hot Chili Peppers cancela show nos EUA

O Vocalista da banda californiana Red Hot Chili Peppers, Anthony Kiedis, foi hospitalizado na noite de sábado por fortes dores no estômago, motivo pelo qual o grupo cancelou um show na cidade de Irvine, na Califórnia, segundo a imprensa local.

O baixista Flea foi o encarregado de anunciar aos fãs que compareceram ao local do show a notícia sobre a hospitalização do vocalista, de 53 anos de idade.

“Anthony está a caminho ao hospital neste momento e não podemos tocar esta noite. Sentimos muito, estamos muito tristes. Amamos vocês e vivemos para o rock, mas infelizmente ocorreu uma situação médica e precisa ser tratada”, explicou o músico.

O baterista da banda, Chad Smith, também expressou pelo Twitter seus desejos de “pronta recuperação” para o “irmão Anthony”.

A banda anunciou há dez dias o lançamento do 11º álbum de estúdio, “The Getaway”, que será vendido a partir do dia 17 de junho e do qual faz parte o single “Dark Necessities”.

Este disco representa o retorno da banda após cinco anos desde o lançamento do álbum anterior, “I’m With You”, que alcançou em 2011 o número 1 das paradas de sucesso em 18 países.

Por favor siga-nos e divulgue nas redes sociais: