A comunidade de baixistas em português.

Dimebag: Vinnie Paul comenta experiências sobrenaturais

Christine Carney, do MP3.com, entrevistou em julho de 2006 o baterista do PANTERA/DAMAGEPLAN, Vinnie Paul Abbot. Confira abaixo um trecho da entrevista.

Mp3.com: Eu sei que você disse que sente a energia de Dime, e você sabe que ele está aprovando o que você faz. Mas fico curiosa. Você já teve algum tipo de experiência sobrenatural com Dime? Como se ele fizesse você saber que ele esta por perto?

Vinnie Paul: Bem, isso acontece todo dia. Seu número era 3, sabe? E todo dia, 3h33 vai aparecer no relógio, e eu tento nem olhar. Isso me lembra dele. Não importa se é à noite ou durante o dia. Eu vou estar fazendo alguma coisa, vou estar no meio de alguma coisa, ocupado, e vou olhar no relógio, e serão 3h33. Ou então vou virar a esquina, e o endereço será 333, ou alguma coisa, sabe? É o mais perto que posso dizer que ocorre de sobrenatural. E toda hora estou pensando “é ele lembrando-nos que ainda está por aqui.”

MP3.com: E sobre sua personalidade e musicalidade? O que você vai fazer agora, que rumo vai tomar?

Vinnie Paul: Eu realmente sinto falta de tocar bateria, sinto falta de estar no palco. Ainda tenho uma enorme paixão por isso, e sei que vou fazer isso novamente, no futuro. Tive sorte o bastante de poder ter tocado com várias de minhas bandas favoritas no ano passado. Toquei com Anthrax, Disturbed, Zakk Wylde e o Black Label Society. Passei uma semana com Sammy Hagar em Cabo, e toquei com ele e com Michael (Anthony) toda noite, durante uma semana. Na verdade, eles vieram aqui no domingo à noite e eu toquei com eles. E foi maravilhoso. Então, eu sei que eu ainda quero fazer isso, e sei que vai acontecer.

[to_like]Só precisamos esperar um tempo para tomar conta das coisas e pôr tudo no lugar. E quando a hora certa chegar, com certeza voltarei a tocar. Esperem por mim![/to_like]

Por favor siga-nos e divulgue nas redes sociais: