A comunidade de baixistas em português.

Heavy Metal: seis tipos de pessoas que lhe irritam em um show

Adaptado do texto original de Jake Ayerst no Metal Injection.

1: O elefante em loja de porcelana

Você paga um dinheirão para ver os deuses do metal, consegue um lugar na frente e acaba no meio de um gigantesco moshpit.

2: O homem helicóptero

Um cabelo mais seboso que o de John Travolta lhe acertando na cara.

3: O cara que pula na plateia

Há uma hora e lugar para tudo, e se você é o cara que sobre no palco e pula na plateia umas 20 vezes, há grandes chances de você ser um filha da puta.

4: O Cuspidor

Era uma forma de apreciação na cena punk há umas 3 ou 4 décadas, mas isso não significa que a plateia atual vai apreciar o pútrido conteúdo de suas entranhas da mesma forma. Não cuspa, engula.

5: Malfeitores aleatórios

Assim como na música, os caras que estragam o seu show também chegam em sub-gêneros. Existe o mochileiro, que fica acampado na saída do show esperando a banda entrar no ônibus de turnê, o cara que sempre pede o primeiro gole de sua cerveja gelada e o terrível cara que não controla os cotovelos e acaba acertando alguma garota na beira da roda.

6: O pior de todos, o elitista

É o cara que sempre reclama do setlist, que não assiste bandas menores ou de novos gêneros porque não são “metal” o suficiente ou gritam demais, aquela pessoa triste que julga todos que estão se divertindo.

Por favor siga-nos e divulgue nas redes sociais: