A comunidade de baixistas em português.

Jimmy Page sugere regresso aos palcos em 2015

Jimmy Page, guitarrista dos Led Zeppelin, sugeriu que vai regressar aos palcos em 2015.

Questionado ontem, nos Olympic Studios (Londres), sobre os seus planos para este ano, o guitarrista revelou que está a ficar em forma e a praticar para as vindouras atuações ao vivo.

“Tudo começa por teres que tocar guitarra e ficares em forma, por isso, neste momento, estou nesse processo”, afirmou, acrescentando: “Os espetáculos ao vivo aconteceriam mais perto do fim do ano, não no próximo mês. Estou, definitivamente, a aquecer, digamos assim”.

Recorde-se que, em outubro do ano passado, Jimmy Page deu a entender que o seu regresso aos palcos seria feito na companhia de uma nova banda: “Se voltasse a tocar novamente, seria com músicos que… Alguns dos nomes poderão ser uma novidade para vocês. Ainda não os juntei, mas vou fazê-lo no próximo ano”.

“Se tocasse, tocaria material que percorresse toda a minha carreira discográfica, desde os meus primeiríssimos tempos, com os The Yardbirds. Também incluiria, certamente, algum material novo”, acrescentou, na altura.

[to_like]“Adoro tocar ao vivo, adoro mesmo. Os concertos ao vivo são sempre um desafio interessante porque te permitem mudar as coisas todas as noites, à medida que fores tocando. Podes torná-los numa aventura. Tocaria todas as coisas pelas quais sou conhecido – versões instrumentais de ‘Dazed And Confused’, etc., etc.”, concluiu.[/to_like]

Por favor siga-nos e divulgue nas redes sociais: