A comunidade de baixistas em português.

Megadeth: Broderick saiu porque quem manda na banda é Mustaine

Atualmente em turnê pela América do Norte com o Act Of Defiance, o guitarrista Chris Broderick falou sobre sua saída do Megadeth no final de 2014: “Eu não diria que foram exatamente diferenças musicais e artísticas mas sim que foi a necessidade de expressar minhas escolhas musicais e artísticas. Todos sabem que Dave Mustaine é o Megadeth, e tudo bem. Sei que Mustaine é o capitão do navio, mas chega uma hora que você começa a pensar ‘é legal estar nisto, mas sou um músico e artista e preciso me expressar de um jeito diferente, então preciso de espaço para isto, não posso ficar à sombra de outra pessoa”.

A respeito de como funcionam as coisas no Megadeth, Broderick diz: “Não é uma democracia onde todos tem o mesmo poder de decisão. Mas repito, eu estava bem com isto na época, foi importante para minha carreira e fantástico tocar para todos os fãs da banda mas chega uma hora que você tem que decidir se quer ser um músico e criar seu próprio material ou apenas gravar o que os outros querem?”

Ao ser perguntado se permaneceria no Megadeth se tivesse mais liberdade criativa, Chris respondeu: “Oh, sim, definitivamente.”

 

Por favor siga-nos e divulgue nas redes sociais: