A comunidade de baixistas em português.

Megadeth: esqueçam, Marty Friedman e Nick Menza não vão voltar

Em entrevista ao Blood, Sweat And Metal australiano, David Ellefson, baixista do Megadeth, falou sobre atual mudança de formação pelo qual está passando a banda, com dois novos integrantes ainda não definidos oficialmente, e deixou claro que não vai rolar reunião da era “Rust In Peace” (Dave Mustane, David Ellefson, Marty Friedman e Nick Menza):

“Eis a coisa sobre reuniões… Todos querem reviver aqueles dias gloriosas, pelo que a música representa para suas vidas. Mas vocês tem que entender que a coisa vai além das quatro pessoas que gravaram aquelas músicas. Havia a escuridão onde estávamos, e a claridade que atingimos ao ficar sóbrios e as pessoas que estavam ao nosso redor.”

“Aquele álbum é a história de uma jornada; ele fala exatamente sobre o que você ouve. É por isto que cada disco que aquela formação registrou conta histórias diferentes, pois estávamos em fases diferentes de nossas vidas, tanto indidualmente quanto como banda. E então chegou o momento que aquela formação simplesmente parou de fazer música juntos. Não havia mais harmonia, melodia, não havia mais musicalidade juntos. E foi por isto que aquela formação se desfez. Então por qual motivo pensar que daria certo novamente… se deixou de funcionar antes, por qual motivo funcionaria novamente? Entendem o que quero dizer?”

[to_like]”A vida segue adiante. A vida está sempre se movendo, e a música é apenas o reflexo da vida. Por isto eu digo que o próximo álbum do Megadeth – independente de quem esteja nele – vai contar a história atual do Megadeth, agora em 2015. Não importa quem toque, okay? Se for alguém do passado, alguém do presente, esta pessoa deve ser capaz de contar esta história, e é isso…”[/to_like]

Por favor siga-nos e divulgue nas redes sociais: