A comunidade de baixistas em português.

Metallica: banda mais perdeu do que ganhou dinheiro nos últimos 5 anos

O Metallica tem tomado muitas decisões arriscadas nos últimos anos, e parece que esses riscos estão abalando as suas finanças.

A própria banda já admitiu que tanto o seu filme, Through the Never, quanto o idealizado Orion Festival foram financeiramente desastrosos.

Agora, um novo relatório realizado pelo site The Weekelings, afirma que a banda mais perdeu do que ganhou dinheiro desde 2010.

Segundo entrevista concedida ao site por Paul Brannigan e Ian Winwood – escritores da nova biografia da banda:Into the Black – não há como o Metallica ter conseguido aumentar seu patrimônio nos últimos anos, “eles embarcaram em vários projetos dos quais não se tinha certeza com relação ao seu exito financeiro, o Orion Festival não gerou o faturamento esperado em suas duas edições, enquanto o filme Through the Never teve um gasto de 32 milhões de dólares e só recuperou uma fração desse dinheiro”.

[to_like]Especula-se, ao final, que esse seria o real motivo da banda estar se esquivando de lançar um novo registro e continuam tocando ininterruptamente em festivais.[/to_like]

Por favor siga-nos e divulgue nas redes sociais: