A comunidade de baixistas em português.

Metallica: por que John Bush não quis entrar na banda?

O ex-vocalista do ANTHRAX, John Bush, não se arrepende de dizer não quando o METALLICA lhe fez um convite no começo dos anos 1980 – porque acredita que seria muita pressão.

Os gigantes do thrash fizeram o convite após o lançamento do álbum “Kill ‘Em All”, porque James não estava feliz em fazer os vocais, juntamente com as guitarras.

Bush falou ao National Rock Review: “É algo que sempre volta à minha vida, e eu acho isso engraçado.”

“Eu me senti lisonjeado quando a banda me fez essa oferta. Mas não era meu destino estar no METALLICA. Eu teria mudado a face do heavy metal – e eu não preciso dessa pressão.”

Ele adiciona: “James é um vocalista incrível. Ele realmente se desenvolveu muito com o passar dos anos e eu não posso imaginar ninguém mais nesta posição.”

Ele previamente explicou como ele foi leal ao AMORED SAINT, que era feito com seus amigos de escola, e agora ele diz: “O que as pessoas não entendem é que mesmo que o METALLICA tenha conseguido fama e atenção, o ARMORED SAINT estava se tornando popular e indo muito bem.”

“Para mim, deixar os caras com quem eu cresci não era algo que soava tão apelador no momento.”

Mas ele acredita que teria feito um erro muito maior ao recusar o trabalho no ANTHRAX: “Eu senti que fizemos alguns discos muito bons. Nós tivemos muitas histórias e experiências juntos.”

 

 

Por favor siga-nos e divulgue nas redes sociais: