A comunidade de baixistas em português.

Nirvana: ninguém notava Dave Grohl, ele era apenas o baterista

Em entrevista com a Telegraph, Dave Grohl falou sobre a reunião do Nirvana para o Rock Hall Of Fame de 2014: “Acho que acima da angústia, tristeza e negatividade havia a catarse, e era isto que caracterizava a banda, isto que movia toda a engrenagem”.

Ele continua: “Não tinha ouvido aquele som desde a morte de Kurt”, falando sobre os ensaios com Pat Smear e Krist Novoselic. “Quando tocamos juntos, soava como o Nirvana”.

Grohl também revela que o drama da pressão do Nirvana nunca o afetou. “Eu era apenas o baterista, podia sair pela porta da frente depois de um show e ninguém me reconheceria. Então, de certa forma, eu vivi a experiência como se estivesse do lado de fora. Vejo muitos de meus amigos terem sérios problemas com a fama. Mas quando o mundo ao seu redor se mexe isto não significa que você também tem que se mexer. Não comprei um Lamborghini apenas por ter um milhão de dólares. Eu fico empolgado que muitas pessoas gostam da minha música, de ir a um bar e ver garotos batucando canções que eu gravei, é isto que eu amo, é o que me faz estar neste negócio”.

Por favor siga-nos e divulgue nas redes sociais: