A comunidade de baixistas em português.

Pantera: desesperado por bandas grandes, produtor tentou reunião

O executivo e promotor de shows JOHN REESE, conhecido por organizar os festivais UPROAR e MAYHEM em território estadunidense disse ao site do jornal The Examiner que talvez o Uproar não ocorra esse ano por um motivo bastante simples: não há bandas grandes para encabeçar elencos.

“Parece que não vai rolar esse ano. Nós simplesmente não conseguimos reunir as bandas certas. O rock está bem mal hoje em dia. Não há muitos headliners. Custa muito dinheiro para uma gravadora fazer uma banda de rock estourar, e com as gravadoras estando do jeito que estão, está ficando cada vez mais difícil no rock e no metal arrumar bandas grandes que nos cativem de fato. Essa ´´e a parte mais difícil do trabalho, achar talento que se disponha a fazê-lo e que tenha algum propósito em estar no topo do festival e atraia público.”

Uma banda que arrastaria enorme atenção em qualquer festival seria o PANTERA reunido, e Reese diz que já conversou com eles a respeito. “Se eu acho que vai rolar? Não faço ideia. Eu sei que uma tragédia muito, muito pesada aconteceu e há mágoa, mas cabe àqueles três caras decidirem se querem fazer algo de novo um dia ou não. Se eles decidirem que sim, eu os apoiaria de todo coração, e faria o que pudesse para estar envolvido. Mas é decisão deles.”

Por favor siga-nos e divulgue nas redes sociais: