A comunidade de baixistas em português.

Pantera: Zakk Wylde fala sobre substituir Dimebag em possível reunião

Durante nova entrevista para a HardDrive Radio, Zakk Wylde (BLACK LABEL SOCIETY, OZZY OSBOURNE) foi novamente perguntado sobre a possibilidade de uma hipotética reunião do PANTERA em que ele substituiria o falecido “Dimebag” Darrell Abbott na guitarra.

“Estou verdadeiramente honrado que os caras gostariam que eu honrasse Dime”, ele disse.

“Quando as pessoas falam sobre estar em uma “reunião” do PANTERA, (seria) uma reunião de maneira que Vinnie (Paul Abbott, baterista) e Phil (Anselmo, vocalista) e Rex (Brown, baixista) são amigos passando tempos juntos e tudo está bem… na “reunião” de que estamos falando. Mas, quero dizer, obviamente, Dime… só há um cara que pode fazer (o que ele faz), e esse é o Dime”.

Ele continuou: “Para mim, eu vejo isso como uma “celebração” ao PANTERA, é o que é, e todas as montanhas que eles conquistaram e toda a grandeza atingida por eles. E seria eu, se eu estiver tocando guitarra, honrando a grandeza de Dime, porque eu o amo. Para mim, é o que é.”

“Para mim, a forma como vejo isso, se Mitch Mitchell e Noel Redding pedissem a ERIC CLAPTON se ele tocaria e cantaria coisas de Jimi, e Eric e Jimi eram amigos, então, é claro, Eric faria. Entende o que quero dizer? Porque o que você está fazendo é celebrar a vida e a grandeza de Jimi. Para mim, é uma celebração ao PANTERA e ao Santo Dime e sua grandiosidade. Quero dizer, é o modo como eu sempre vejo isso. Quero dizer, eu faço toda noite quando estou… Quando estava em turnê com o Chefe (Ozzy Osbourne), celebrávamos Santo Rhoads toda noite. Entende o que eu quero dizer? Celebramos a grandeza de Randy e o que ele criou. Então, é esse o modo como vejo isso”.

 

Por favor siga-nos e divulgue nas redes sociais: