A comunidade de baixistas em português.

Rolling Stones: novo álbum de estúdio da banda em 2016?

Segundo o site estrangeiro Glamnation Party o ROLLING STONES deve lançar um novo álbum de estúdio em 2016. Caso for verdade, o que pode realmente ser, devido a alta criatividade de KEITH RICHARDS por estar lançando seu novo álbum solo após 20 anos intitulado “Crosseyed Heart” o grupo estará gravando após 10 anos do antecessor “A Bigger Bang”.

Conferir mais em:
http://www.glamnation.com.ar/home.php?seccion=2 and novedad_id=2044

Em entrevista a revista Mojo Richards disse: “a intenção do ROLLING STONES no momento é terminar a agenda de shows que esta para acontecer agora no final do ano e meados de 2016 e nos trancarmos no estúdio. Caso for conforme os planos, um novo álbum dos Stones está por vir logo, logo.”

E, embora o guitarrista ter decidido usar grande parte de suas melhores composições para o álbum solo, Mick Jagger disse recentemente que possui composições suficientes gravadas em sua casa para um vindouro álbum do ROLLING STONES.

A Bigger Bang é o 22º (na cronologia britânica) e 24º (na cronologia americana) álbum de estúdio e, até o momento, último álbum de músicas inéditas gravadas em estúdio da banda rock britânica ROLLING STONES, lançado pela Virgin Records em setembro de 2005. Foi lançado oito anos após Bridges to Babylon (1997), a mais longa lacuna entre álbuns de estúdio da carreira musical da banda.

Por favor siga-nos e divulgue nas redes sociais: