A comunidade de baixistas em português.

SBT: programa vai desvendar o mundo dos punks

O Conexão Repórter, programa apresentado pelo jornalista Roberto Cabrini, no SBT, terá um especial no próximo domingo sobre o que vem sendo tratado como “punks” no release oficial enviado pela emissora aos órgãos de imprensa. Confira a íntegra:

Eles são chamados de muitas denominações: gangues, grupos, movimentos e até guerrilhas. No “Conexão Repórter” deste domingo, 17 de maio, Roberto Cabrini comanda uma investigação especial sobre a guerra envolvendo os grupos de rebeldes urbanos, mais especificamente os punks e os “carecas”. Em entrevistas francas, bandos de jovens que lutam pelos mais diversos ideais revelam como agem, seus planos, seu passado e suas contradições.

O programa registrou ainda os enfrentamentos que podem acontecer em locais públicos, revelando uma guerra que gera ódio e até mortes. Cabrini vai atrás das vítimas desses confrontos, como Flávio Cordeiro, de 27 anos, que é do grupo dos punks e foi obrigado a se jogar de um trem por simpatizantes dos carecas. Ele foi ameaçado de morte caso não se atirasse do veículo em movimento e acabou perdendo um braço. A verdade por trás das rixas de gangues, que estão distantes de uma trégua, no documentário “Rebeldes Urbanos”.

 

Por favor siga-nos e divulgue nas redes sociais: