A comunidade de baixistas em português.

Van Halen: Hagar detona o vocal de Roth em novos comentários

O ex-vocalista do VAN HALEN, Sammy Hagar, rebateu comentários do atual vocalista do grupo, David Lee Roth, sobre afirmações que ele fez sobre a possibilidade do grupo tocar material da era Hagar com Dave nos vocais.

Falando com a Billboard no começo desse mês, Roth foi perguntado se jamais consideraria cantar alguma música originalmente gravada por Hagar durante a vindoura turnê do VAN HALEN. Roth respondeu: “Bom, tem a questão de credibilidade aqui. Boa, ruim ou no meio, você sabe que Roth está falando sério. O outro cara não. E é por isso que teve vendas medianas. Nunca foi melhor do quer mediano. E por que você traria isso ao show?”

Hagar respondeu aos questionamentos de Roth, ainda questionando se ele poderia encarar os vocais de suas músicas, como “Right Now”.

“Os caras do VAN HALEN estão em turnê – e felizmente estão indo bem, espero”, afirmou Hagar enquanto introduzia uma versão ao vivo da música de sua nova banda, THE CIRCLE, durante a última edição de seu programa de rádio, “mas eles não estão tocando nenhuma das músicas do ‘Van Hagar’. Meu amigo Diamond disse que é algo sobre a qualidade. Eu ri. Estou gargalhando. Você sabe, algumas vezes esse cara diz as coisas mais loucas, mas tem alguma verdade nisso, a questão da qualidade – você pode pensar sobre isso. Pense nisso quando Diamond estiver cantando sua próxima música, com certeza teremos um problema de qualidade. Definitivamente teremos esse problema de qualidade.

Por favor siga-nos e divulgue nas redes sociais: